.

sexta-feira, 20 de março de 2020

Quarentena, Universidade e Núcleo Espírita.

Luiz Carlos Formiga



Em Nota, a Federação Espírita Brasileira diz que “medidas preventivas têm sido amplamente divulgadas por diferentes mídias, e a redução ou suspensão de aglomerações públicas e contatos físicos apresentam-se como estratégias necessárias para se evitar a rápida proliferação do vírus e  garantir o bem-estar social. Necessário, contudo, que o isolamento social não represente isolamento afetivo, e que a suspensão física das atividades não constitua interrupção das ações doutrinárias que fundamentam as práticas espíritas. Nesse sentido, o presente cenário mundial convida os trabalhadores espíritas à busca de estratégias alternativas e criativas de ação, de modo a promoverem o estudo, a prática e a divulgação da Doutrina Espírita utilizando-se de recursos tecnológicos e virtuais, de momentos de vibração, de estudos edificantes, dentre outras inúmeras possibilidades de ação, cientes das potências do pensamento e da vontade para o alcance dos propósitos comuns. As tecnologias disponíveis muito nos auxiliarão no nobre desafio de manter padrões vibratórios salutares, diluindo fronteiras e permitindo-nos a união de pensamentos, sentimentos e atitudes em benefício da própria Humanidade.” (1)

Responsável pela divulgação de artigos, para os membros dos Núcleos Espíritas Universitários, Juli Lima foi doadora de suor. (2) Criou o “NEU-Recanto”. (3)

De sua generosidade surgiu uma janela de divulgação da descoberta da “Vida Espiritual” e sua atuação no mundo material. (4)

Revela um Espírito materializado.

“Com visão microscópica, vejo o interior dos corpos humanos, distingo uma célula doente pelo seu padrão vibratório e coloração diferente. Somos capazes de poupar as células sadias, afetando apenas as enfermas.”

Como ajudar?

Na resposta dada a Kardec pelos espíritos foi citada a doação material? (5)


0 Comentários:

Postar um comentário

<< Home