.

sábado, 27 de maio de 2017

SONHO?

Luiz Carlos Formiga

Quando um país chega ao fundo do poço, em termos de corrupção sistêmica, a cura deve levar uma ou duas gerações.  Devemos manter a esperança de que através do sistema do mérito, no serviço público, dentro de 30 anos daremos aos nossos netos um país melhor. Postos estratégicos não serão mais colocados nas mãos de políticos, mas de técnicos, formados na universidade não aparelhada pelo regime das trevas.
Assim sendo cabe-nos prosseguir no “bom combate”. Será mais fácil adiante, pois espíritos políticos e cidadãos corruptos não estão reencarnando mais na Terra.
Os que estão desencarnando vão se defrontar com o juiz no lava-jato espiritual, a consciência, nos umbrais da vida. Continuemos refletindo e repassando essas reflexões para maior conscientização da nação.
1. OS DELINQUENTES NÃO PODEM PREVALECER
Eliziário Goulart Rocha, diz que: os brasileiros que prestam estão desiludidos, assustados, desanimados. No entanto, é importante revogar o desânimo para não permitir que delinquentes com ou sem causa, vagabundos contumazes, militantes a soldo de fontes pagadoras atoladas até o pescoço no pântano da corrupção, vítimas de lavagens cerebrais irreversíveis e bestas quadradas em geral tomem o país de assalto.
O primeiro ataque foi o aparelhamento das instituições, o loteamento dos órgãos públicos com apaniguados de diferentes graus de incompetência, mas unidos de primeira hora em tenebrosas transações, além da doutrinação sistemática em todas as fontes possíveis, incluindo universidades que já foram modelo de excelência e motivo de orgulho da nação. O segundo, a pilhagem do butim, a subtração descarada do que os trabalhadores de verdade suam muito para ganhar.
Os brasileiros do bem vão precisar de muita paciência e firmeza nos próximos tempos.
2.  DOIS SENHORES
No Brasil de hoje poderemos colaborar com a ideologia materialista ou com a divulgação da Doutrina Espírita. Só não podemos ser incoerentes, servindo a dois senhores ao mesmo tempo.
De modo subversivo, sem armas, sem guerras, o regime materialista chegou à universidade, à política partidária e à economia.
Os líderes dessa ideologia defendem a igualdade material fruindo sua riqueza, através de “testas de ferro e laranjas”, em mansões, fazendo compras em Paris.
Essas lideranças amorais acumulam e escondem grandes fortunas e podem contratar defensores de notável saber jurídico.
Como é a técnica de dominação?
 Os líderes elaboram metas prioritárias. Seus investimentos prosperam, porque cristãos distraídos, iludidos, promovem suas causas.
Um número mesmo reduzido dessas metas pode nos dar uma ideia da técnica maquiavélica.
Procuram tomar o controle das escolas, das universidades para depois usá-las como meio de transmissão ideológica. (Ver 4. UERJ. O FANTASMA DA PRIVATIZAÇÃO)  Eleger reitores afinados e controlar as associações de professores é muito importante.
Movimentos sociais são utilizados para fazer pressões nos governos locais com intenção em mudanças de leis. Procuram subverter a ordem pública com protestos e convulsões sociais, reivindicando mudanças “para melhor” atender aos “anseios” do povo.
Algumas de suas metas nos dão uma ideia.
Desacreditar a Família como uma instituição.
Encorajar e promiscuidade e o divórcio fácil. Enfatizar a necessidade de criar os filhos longe da negativa influência dos pais.
Desacreditar a espiritualidade, a religiosidade, enfatizando que não há necessidade de usar “muleta religiosa”.
 Eliminar a prece nas escolas, universidades, alegando que ela viola o princípio da “separação entre Igreja e Estado”.
Usar como camuflagem uma variedade de rótulos como “Forças Democráticas”, “Progressistas”.
Quebrar padrões culturais de moralidade, promovendo a pornografia em livros, revistas, filmes e televisão.
Infiltrar-se na imprensa. Tomar o controle de postos-chaves no rádio, TV e cinema.
Eliminar todas as leis que regem a obscenidade chamando-as de “censura”, e uma violação da liberdade de expressão e de imprensa.


https://blogdobrunotavares.wordpress.com/2017/03/06/o-materialismo-e-a-tarefa-de-vlado-por-luiz-carlos-formiga/
https://blogdobrunotavares.wordpress.com/2017/01/11/diferentes-mas-sobretudo-iguais-por-luiz-carlos-formiga/
3. VEM PRA RUA
http://m.oantagonista.com/posts/o-comunicado-do-vem-pra-rua
4. UERJ. O FANTASMA DA PRIVATIZAÇÃO.
http://science.sciencemag.org/content/356/6340/812.2
5. SONHO ou PESADELO
http://orebate-jorgehessen.blogspot.com.br/2012/03/um-centro-de-referencia-na-uerj.html

0 Comentários:

Postar um comentário

<< Home