.

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

KARDEC NÃO TINHA TEMPO A PERDER

Wilton Oliveira

Allan Kardec

Hoje o Movimento Espírita está recheado de floreios. Comemorações, festas, palmas, jantares, homenagens ao homem encarnado, culto ao personalismo, além da explosão de obras pseudoespíritas nas livrarias das Instituições. 

Allan Kardec não vivia em busca de homenagens. Sua vida foi de dedicação , seriedade e simplicidade. Hoje fazemos do Espiritismo um movimento em prol do homem encarnado e não em prol do espírito imortal. 


"Sentia que não tinha tempo a perder e não perdi; nem em visitas inúteis, nem em cerimônias estéreis. Foi a obra de minha vida. Dei-lhe todo o meu tempo, sacrifiquei-lhe o meu repouso, a minha saúde, porque diante de mim o futuro estava escrito em letras irrecusáveis"
(Allan Kardec- Livro Obras Póstumas)















0 Comentários:

Postar um comentário

<< Home