.

sexta-feira, 25 de outubro de 2019

A Principal Vítima. Goleada Flamengo, STF.



Luiz Carlos Formiga

No aqui e agora, a principal vítima dos memes é um gaúcho.(1)
A goleada virou um prato cheio para os piadistas das redes sociais.
Futebol nos oferece surpresas, como aquele  7 X 1, que choramos diante da Alemanha.
Chorei  naquela goleada de  8 X 2, quando o Supremo Tribunal Federal (STF) decidiu à favor do aborto. (2)
Lágrimas porque estamos hoje caminhando na borda do precipício.
Deus não existe, disse um garotinho, sem esperança.
Carvalhosa diz que “O STF não tem direito de transformar o Brasil numa República de Bandidos” (3)
Por outro lado, parece não ter perdido a esperança, depois do voto do ministro Luís Roberto Barroso. (4)
O que estará sentindo agora, depois que foi aberto o caminho para a derrota da operação Lava-Jato com a ministra?
Meus olhos sempre se molham, quando percebo a minha individual incompetência, a minha impotência. Aí escrevo para não surtar. Só assim não me sinto omisso. (5)
Preciso ter uma “sacada genial”. Aí agradeço a Hermógenes: “quando convencido da impotência aplicava uma estratégia e sempre saia vitorioso. Diante de Deus, entregava-Lhe o problema ou a si próprio, confiando e predisposto a aceitar o que lhe viesse. Numa prova de confiança, amor e fé, agradecia antecipadamente o que Deus acha-se melhor. Alívio imediato”. (6)
Acho que depois disso, só indo às ruas, nem que seja escrevendo.
Qual a principal vítima do Supremo? E das drogas?
Em tempo, saiu o vídeo 2 do MAP/Cristo Consolador sobre Dependência Química e Espiritualidade, em link provisório.


 O primeiro está no facebook . (7)

Leia mais

1 Comentários:

  • “quando convencido da impotência aplicava uma estratégia e sempre saia vitorioso. Diante de Deus, entregava-Lhe o problema ou a si próprio, confiando e predisposto a aceitar o que lhe viesse. Numa prova de confiança, amor e fé, agradecia antecipadamente o que Deus acha-se melhor. Alívio imediato”.

    Grande Hermógenes, isso me faz lembrar de um fato:
    Me deparei numa feira de livros com o livro AUTO PERFEIÇÃO COM HATA YOGA.
    Ao despertar o interesse comprei e li, gostei bastante do pensamento do autor, e me veio a mente o meu irmão que estava muito nervoso e resolvi comprar para ele outro livro do Autor: YOGA PARA NERVOSOS.

    Assim fiz, comprei e dei de presente para ele, depois da alguns meses e percebi que o livro estava jogado num canto e resolvi pegar e ler e me ajudou muito.
    Realmente quando se trata de decisões política e judiciária, principalmente o chamado Tribunal Superior, de superior está longe, temos que desenvolver um autocontrole.

    Marcos Fonseca

    Por Blogger Marcao, às 29 de outubro de 2019 às 04:06  

Postar um comentário

<< Home