.

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

INSPIRADAS PALAVRAS DO AMIGO HORII


Márcio Rogério Horii
Na beleza das casas espíritas simples, encontramos a Doutrina Espírita refletindo a plenitude de sua luz. Os corações humildes, ocultos na capa luminosa do anonimato, seguem vestindo os nús, alimentando os famintos, levantando os caídos e estendendo braços de esperança aos desesperados.
Jesus, nesses verdadeiros pousos de fraternidade e carinho, não se faz lembrado somente pelos lábios que consolam e pelos olhos que choram a dor do semelhante. Ele é, principalmente, a presença de amor e esperança, que surge através das mãos que não hesitam em socorrer, mesmo que estejam vazias de recursos financeiros. Se, nos grandes e disputados eventos espíritas, a moeda é passaporte para a evidência, nesses locais santos, ainda que escassa, ela continua sendo a lembrança viva da ternura e do amparo celeste, que permanece multiplicando no mundo os pães da fé e os peixes da alegria cristã !
Parabéns, amigo Jorge, por recordar-nos que o verdadeiro Reino de Deus, não possui reis ou súditos que disputam coroas e títulos que duram apenas um momento. Possui trabalhadores fiéis e apagados, esquecidos de si mesmos, disputando na Terra, o júbilo da renúncia e do sacrifício, para ajustar os próprios passos, às pegadas do Mestre Nazareno...
Louvado seja o Senhor, por essas almas heroínas, que semeiam para a Eternidade ! Grande

0 Comentários:

Postar um comentário

<< Home