.

quinta-feira, 22 de outubro de 2009

MATÉRIA DA REVISTA VEJA COMPROVA TUDO O QUE LUIZ SÉRGIO NARRA


MATÉRIA DA REVISTA VEJA COMPROVA TUDO O QUE LUIZ SÉRGIO

NARRA SOBRE AS DROGAS HÁ MAIS DE 10 ANOS,

ATRAVÉS DA PSICOGRAFIA DE IRENE PACHECO MACHADO

"MÚSICA, SEXO E LOUCURA" – para potencializar o efeito de drogas como o ecstasy e a cocaína, jovens as misturam a anestésicos de uso veterinário, remédios para impotência e até medicamentos para tratamento de AIDS. (Revista Veja 21/10/2009)

“O efeito do ecstasy misturado é tão forte que os dependentes nos parecem débeis mentais.” (Luiz Sérgio – Mais além do meu olhar – 1999)

“É impossível alguém imaginar as misturas que hoje estão sendo feitas e que um ser humano possa colocar tal bomba em seu organismo.” (Luiz Sérgio – Eu Te busco – 2001)

“— É verdade, Rayto, que as misturas são tão terríveis que podem até matar?

— Sim, elas são extremamente perigosas, não só elas, como todas as outras, um veneno que o homem julga dar prazer.” (Luiz Sérgio – Cabana de Sonhos – 2003)


No Brasil, drogas alucinógenas não só são legalmente adquiríveis pela internet como ainda podem ser pagas em suaves prestações. (Revista Veja)

“Hoje é tão fácil adquirir drogas, Luiz, que basta discar um número de telefone ou acionar a Internet para a sua entrega nas festas se fazer imediatamente. Disque-drogas funciona mais que disque-socorro.” (Luiz Sérgio – Cabana de Sonhos)


Ecstasy + cocaína - alem de alucinações, o ecstasy causa euforia, que é aumentada pela cocaína. (Revista Veja)

“O brasileiro adora adulterar tudo e hoje as misturas que estão sendo feitas com o ecstasy e a heroína são uma bomba que provoca pânico, insônia e destrói os neurônios.” (Luiz Sérgio – Eu Te busco)


Ecstasy + maconha – como uma droga tem efeito contrario ao da outra, os usuários as misturam para transitar entre os dois estados.

“O efeito do ecstasy misturado é tão forte que os dependentes nos parecem débeis mentais.” (Luiz Sérgio – Mais além do meu olhar)

Ecstasy +remédio para impotência +antirretroviral – a mistura é usada para fazer sexo. (Revista Veja)

“As misturas das drogas, como viagra, cristal e outras, dão a certos grupos verdadeiras orgias que nos fazem recordar a história da Grécia antiga e do Império Romano(…)” (Luiz Sérgio – Cabana de Sonhos)

Ecstasy +GHB +ketamina – euforia e aumento da disposição. (Revista Veja)

“Uma delas é o gamahidroxibutirato, mais conhecido como GHB, ou também como G.Easydate ou líquido X. Já falamos dela, que hoje está comum nas festas eletrônicas. Essas drogas, se misturadas com álcool, deixam o usuário completamente alucinado(…)” (Luiz Sérgio – Eu te busco)

“Muitas outras drogas ali nos foram mostradas, além do ecstasy e do especial K (ketamina). A mais usada ultimamente é o GHB, o ecstasy líquido que vem em uma embalagem tipo descongestionante nasal. Os usuários habituais sabem a medida certa: poucas gotinhas já provocam espasmo, tonturas e um estado de excitação.”(Luiz Sérgio – Eu Te busco)

LSD + ketamina – os efeitos dissociativos – delírio, sensação de deixar o corpo e experiências de quase morte – são intensificados. (Revista Veja)

“Nesses lugares, correm soltos o cigarro de maconha, os lança-perfumes, os cheiros de loló e os comprimidos de ecstasy e de LSD, além de frascos do spray buzina da alegria, uma mistura dos gases propano e butano inalada pelo usuário.” (Luiz Sérgio – Cabana de Sonhos)

A Salvia divinorum, originária do México, costuma ser desidratada e fumada. O fato de ser legal no Brasil não significa que seja inofensiva. Em 2006, após consumi-la, o estudante americano Brett Chidester, de 17 anos, suicidou-se e deixou o seguinte bilhete: "Como posso continuar vivendo depois de ter descoberto os segredos da vida? Não posso escrevê-los aqui porque esse tipo de informação pode causar o caos". Liberada no Brasil, a erva já foi proibida em vários estados dos EUA e em pelo menos outros doze países, incluindo Alemanha, Itália e Japão. (Revista Veja)

“Está sendo muito usado o pó da planta mexicana Salvia divinorum para ser inalado. As autoridades também já descobriram que estão chegando aqui diariamente ao mercado as folhas de khat (Catha edulis), uma erva asiática para mascar. Vimos jovens inalando sálvia ou mascando as folhas de khat.” (Luiz Sérgio – Cabana de Sonhos)



--
Fraternalmente
Jorge Hessen
http://jorgehessen.net
http://espiridigi.net (O ESPIRITISMO NA ERA DIGITAL)

0 Comentários:

Postar um comentário

<< Home